• Prefeitura

Secretaria de Educação Ato 006/2019 Esclarecimento Processo Seletivo

Atualizado: 19 de Abr de 2019

ATO Nº 006/2019 - ESCLARECIMENTOS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRAS DE MACACU torna público que em virtude da ausência de publicidade do Ato n.º 004/2019, que convoca os candidatos classificados para etapa da entrevista, no endereço eletrônico http://www.cachoeirasdemacacu.rj.gov.br/, em atendimento ao item “1.7 - Será de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações referentes a este processo seletivo, os quais serão afixados no endereço especificado no subitem anterior e no endereço eletrônico acima referenciado.”, conforme previsto no Anexo IX (cronograma) do Edital do processo Seletivo Simplificado n.º 001/2019, e visando evitar qualquer prejuízo aos candidatos classificados, procedeu uma convocação em segunda etapa, que ocorreu no dia 10/04/2019, as 09h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Cachoeiras de Macacu, 18 de abril de 2019.

RUI DIAS QUEIROZ SILVA

Secretário Municipal de Educação - Interino